quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bandidos explodem caixa eletrônico de Breginho e PMs nada puderam fazer

AÇÃO

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Brejinho por volta das 3h30min da madrugada e após furarem os pneus da viatura da policia, foram até o banco do Bradesco onde usando explosivos, explodiram um dos caixas eletrônicos e fugiram em seguida.

A POLÍCIA

No momento da ação dos bandidos, apenas dois policiais militares estavam de serviço na delegacia e viram quando mais de dez homens em quatro carros: um Fox, uma Parati prata, um Siena e um Pálio rondavam a cidade e todos utilizando coletes balísticos, capuz e armas longas.

Os únicos dois policiais nada puderam fazer. Ninguém ali é Super-Man de colocar os peitos na rua para morrer, todos querem voltar pra casa e ver seus familiares. Além disso, o rádio comunicador que deveria ser utilizado para solicitar reforço está quebrado, as armas são velhas e geralmente o uso é duvidoso e todos os coletes estão vencidos há anos em quase toda companhia do estado, até nas especializadas, principalmente no interior do estado que geralmente tudo é muito mais difícil e precário.

Ações para o interior do estado deveriam ser mais freqüentes e mais severas. Todos estão vendo diariamente bancos e correios sendo assaltados, delegacias e pelotões invadidos e alvejados e nada se faz para combater isso. O governos já poderia colocar D.Os para ir reforço das grandes para as pequenas cidades em ações diversas o que já diminuiria e muito esses crimes.

Matéria GRN.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

ainda bem que os policias estão vivos, doido é quem reagiria a dez bandidos fortemente armados, cade o bope,o choque e esses grupos que são formados nessas cidades. porque ainda não pegaram essa quadrilha, esta na hora de colocar esses policias pra trabalhar na madrugada.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=