segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Polícia prende membro de quadrilha que assaltou granja e Estuprou mulheres em São Gonçalo

A polícia prendeu, na manhã desta segunda-feira (22), o último integrante de uma quadrilha que assaltou uma granja em São Gonçalo do Amarante e que alguns dos membros estupraram mulheres que estavam no local. Alex Fábio Vieira da Nóbrega, 20 anos, que era procurado por participação no assalto, foi está detido na Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deicor). Ele negou participação nos estupros.

Alex Fábio Vieira da Nóbrega, Assaltente e Estuprador
No dia 20 de dezembro de 2009, uma quadrilha invadiu uma granja em São Gonçalo do Amarante onde ocorria uma confraternização entre 14 funcionários de um supermercado. Por volta das 2h, os bandidos chegaram ao local armados, renderam todos os participantes da festa, mandaram todos tirarem as roupas e prenderam homens e mulheres em quartos separados. Depois de levarem tudo o que puderam, os criminosos foram ao quarto das mulheres e estupraram quatro deles, poupando apenas uma mulher que estava grávida e outra que estava menstruada.

No dia 22 de janeiro, cinco bandidos foram presos, um menor apreendido e o homem apontado como chefe da quadrilha se matou no momento da chegada da Polícia. Alex Fábio, no entanto, teria fugido para outro estado e passou exatamente um ano e dois dias para ser preso.

De acordo com a polícia, o bandido foi preso próximo à casa da avó, em Felipe Camarão, enquanto jogava "biloca".

O suspeito está na Deicor e na terça-feira (25) as vítimas do assalto irão ao local para fazer o reconhecimento.

Fonte: Tribuna do Nortte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=