sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acusado de integrar quadrilha de roubos de carro em Natal é preso no interior

A Polícia Militar, através do 11ª Batalhão, prendeu um homem acusado de integrar uma quadrilha responsável por roubos de carros de empresas privadas em Natal. A intervenção policial aconteceu às 15h30 no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, após uma denúncia anônima. A detenção do acusado foi realizada pelo tenente Leão, comandante do pelotão de Extremoz.

De acordo com informações do soldado Belmiro, integrante do 11º Batalhão, a polícia empreendeu perseguição pelas ruas do bairro até conseguir a interceptação. Dos dois ocupantes do veículo, um foi detido e conduzido para a delegacia de Plantão da Zona Norte, enquanto o outro conseguiu escapar.

Neste momento quatro unidades, sendo uma da Rocam e três do próprio batalhão, fazem a varredura do local para tentar prender o outro homem.

Segundo o relato do policial, “após a perseguição, um deles foi pego dentro de um lago, provavelmente tentando esconder uma arma, enquanto o outro comparsa conseguiu fugir do local pelas dunas. Suspeitamos que eles integram uma quadrilha que rouba carros de empresas particulares para promover delitos maiores”, explicou soldado Belmiro.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=