sábado, 15 de janeiro de 2011

12º Curso Tático Tonfa (Ultimas Vagas)

Natal,RN - 15 de Janeiro de 2011 - 00h11min



Esse fim de semana, no domingo 16 e no próximo 23 de Janeiro, acontecerá no complexo esportivo do Expansivo Colégio e Curso, o 12º CTT (Curso Tático Tonfa) ministrado pelo conhecido e super habilitado professor Magno Sabino.

As vagas para esse curso são limitadas e restam poucas vagas.

O curso Tático Tonfa do Professor Sabino é conhecido em todos estado por ser o mais completo de todos. Lá pode se aprender a atacar em certos momentos, defender-se em outros e principalmente Imobilizar o adversário sem usar muita força e sim muita tática.

O curso será dois domingos consecutivos, dias 16 e 23 de janeiro das 8h às 17h e será na quadra de esportes do colégio Expansivo na Av. Dr. João Medeiros Filho, a conhecida estrada da Redinha, próximo a entrada que vai para Genipabú e aos campos do Cajú Socity.

A taxa de inscrição é de apenas R$80,00 e dá direito ao Certificado e ao Brevê emborrachado do curso. Quem quiser adquirir as camisas do mesmo curso, elas estarão a venda no dia com o próprio professor Sabino pelo valor de R$20,00.

O blog Guerreiros do RN estará presente para registrar cada parte do 12º CTT e em seguida divulgará as fotos no próprio blog para que seus alunos possam salva-las e guardá-las.

Mais informações e inscrições ligue para (84) 8837-4637.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Anônimo disse...

Inst. Sabino CTT
Parabenizo ao SDPM Nizário pelos serviços de divulgação e informação em prol da segurança e aproveito a oportunidade pra fazer uma promoção aos leitores do GUERREIROS DO RN , os 3 primeiros que me ligarem nesse sábado (15\01) para inscrever-se no CTT ganharam a camiseta do curso.
88374637 Inst. Sabino

Marcos Meireles disse...

Boa noite! estou á procura de um curso Tático de Tonfa e encontrei esse site.
Gostaria de saber se você pretende ministrar mais algum ainda esse ano e, caso o faça, como faço para me inscrever.
Grato.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=