sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PM mata bandido e desarticula parte de uma quadrilha que atuava em Natal

ATENÇÃO
DURANTE A MATÉRIA HAVERÁ CENAS FORTES.
POR ISSO PEDIMOS PARA QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE VER, PEÇA PARA QUE ALGUEM LEIA PRA VOCÊ

Imagem exclusiva GRN
Bandido motorista do Gol Prata com placas frias do Ceará preso pela ROCAM
Mais um tiroteio entre policiais militares e bandidos terminou com morte em Natal. Um homem de 31 anos, identificado como Marcos André Lopes da Costa, foi morto durante confronto com policiais militares do 9ºBPM na avenida 6, em Lagoa Nova. O homem morto teria participado de troca de tiros junto a outros seis bandidos, divididos em dois carros, que abriram fogo contra a viatura 922 do 9ºBPM comandada pelo Sargento Roberto que trafegava pelo local. Além do suposto bandido que foi encontrado morto, outro homem ainda não identificado foi preso, enquanto os outros cinco conseguiram escapar. Até a dele gacia ele dizia se chamar Bruno Aristides Ávila Flores, 23 anos, o que se confirmava com a identidade que ele tinha em mãos. Mais na já na DP ele disse que os documentosd eram falsos e que seu verdadeiro nome seria revelado com a chegada de seu advogado.

Imagens GRN
 

Gol com placas frias que colidiu com outro veículo na tentativa de fuga
Por volta das 16h de ontem, os policiais militares atenderam a um chamado para averiguar uma morte também em Lagoa Nova. No entanto, ao cruzarem com um Golf e um Gol, ambos de cor prata, os policiais perceberam nervosismo por parte das pessoas que estavam a bordo dos veículos – quatro no Golf e três no Gol. Ao realizarem a abordagem, os bandidos abriram fogo contra a viatura e houve a troca de tiros.

Foragido Batista, motorista de ônibus.
Durante o tiroteio, o Gol foi alvejado pelos policiais e bateu próximo à sede da Viação Nordeste. Os bandidos que estavam no Golf conseguiram escapar no próprio veículo e abandonaram o carro por volta das 18h50 no Planalto, na casa de um dos supeitos conhecio por Batista que esta foragido e é motorista da empresa de ônibus "Cidade das Dunas" como conta a sua própria mulher que encontrava-se no local onde foi encontrado e veículo. A mesma foi conduzida a DP de plantão para maiores esclarecimentos sobre o caso.

Oficial da ROCAM comandando a ação
Os três criminosos que estavam na Gol se separaram para tentar fugir dos policiais. Na perseguição, entretanto, um bandido foi capturado por policiais da ROCAM que o encontraram escondido na casa de um morador proximo a onde ocorreu o acidente com o Gol, outro também conseguiu fugir e o terceiro, Marcos André Lopes da Costa, foi encontrado morto na rua Pastor José Menezes. Ele foi alvejado apenas uma vez e a bala atravessou o abdômen, saindo pelas costas.

Xerox da CNH de Marcos Andr
 
Esse bandido que foi morto, pela manhã tentou arrombar uma loja na cidade, mais xom a chegada de policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), o mesmo evadiu-se do local deixando um Gol vermelho que estava alugado em seu nome, como mostrou o proprietário que tem uma locadora de veículos e estava com as xerox dos documentos do Marcos André Lopes da Costa.

Na troca de tiros a VTR 922 também foi alvejada, mais graças a Deus nenhum companheiro foi atingido.

bandido abatido em confronto com a PM em Natal/RN
De acordo com informações dos policiais, Marcos André estava com um revólver calibre 38, enquanto outro revólver e dois coletes à prova de balas foram encontrados no interior do Gol, inclusive um deles com identificação da própria Polícia Militar. Além disso, os policiais também encontraram dentro do veículo um documento de identidade, que pode ser de um dos bandidos, e tiveram a informação de que a placa do veículo era clonada. “Recebemos a informação de que a placa do Gol era clonada de um carro que é alugado ao Poder Público do Ceará. Os documentos também são suspeitos, porque foram violados. Vamos analisar e ver a autenticidade das identidades dos suspeitos”, disse o delegado Graciliano Lordão, titular da 8ª DP em Felipe Camarão.
Finado Marcos André

O delegado Lordão preferiu não dar detalhes acerca das suspeitas que caem sobre os crminosos. Por outro lado, policiais militares que estavam no local acreditam que os bandidos podem ter ligação com os recentes roubos de carros na região e, por isso, teriam demonstrado nervosismo com a chegada dos policiais.






NOTA GRN: Parabéns aos PMs do 9ºBPM, da ROCAM e do CHOQUE por mais essa ocorrência que teve êxito, pois desarticulou um bando que a maioria deles perece ser do Ceará, cuminou com a morte de mais um vagabundo e com a prisão de outro que com certeza ainda tem muito pra contar.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

9 comentários :

Anônimo disse...

parabens a guarniçao e a todos os guerreiros envolvidos,temos que mostrar pra essa corja que o crime nao compensa e que a PM nao dorme em serviço
sd MATOS

wagner disse...

Excelente matéria meu grande amigo Nizário!!! Wagner Ribeiro - SD PM. Grande abraço...
2 x 0 pra PM-RN...

SDPM Pereira Paraiba disse...

isso q é os pms eperacionais parabéns ai guerreiros pelo brilhante trabalho...bandido bom é bandido morto...ehehehe
SD PM Pereira da Paraiba

Anônimo disse...

e é 2x0????????
meu irmao nao merecia essa covardia..

eu tenho certeza q a meu irmao nao volta,mas a justiça vai ser feita
e essa fotos nao deveria ter seido publicada ,ele tem familia

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto, se for pra chorar, parceiro, que chore a mãe do bandido! ROCAMMMM...

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto... Se for pra chorar, parceiro, que chore a mãe do bandido.

Anônimo disse...

parabens a guarniçao e a todos os guerreiros envolvidos,temos que mostrar pra essa corja que o crime nao compensa e que a PM nao dorme em serviço,gosto de ver materias assim,quando bandidos são tombados a balas,de preferncia de 762,(o velho FAL).parabéns.
abrços e boa sorte,e q DEUS estejão sempre c/ vcs.

Anônimo disse...

olha irmão do presunto,se fosse meu irmão teria q ser do mesmo jeito ou pior para dar exemplo imagine o seu. tem q mostrar mesmo pra servir de exemplo para q outros irmãos pensem 5 milhões de vezes antes de escolher o mal a justiça é imparcial quem com ela brinca se queima. a policia é amiga da sociedade e a sociedade é inimiga da bandidagem então não fazemos só por nos mesmo, percebe como é digno o que fazemos. aprenda!

Anônimo disse...

O irmão mais novo dele também é bandido, traficante. Fogo nele!!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=