sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PMs de Nísia Floresta fecham mais uma "Boca de Fumo"

Hoje (09) por volta das 15h30min, o Sargento Márcio da PM, comandante do destacamento de Pirangí do Norte, recebeu uma denuncia anônima de que no Povoado Colônia de Pium na Cidade de Nísia Floresta havia um ponto de venda de drogas, mais conhecido como “Boca de Fumo”.

O Sgt. Marcio juntamente com a VTR comandada pelo Cb. Marcelino se dirigiram ao local denunciado e ao se aproximarem, um homem ainda não identificado notou a presença da PM e fugiu correndo, o que chamou ainda mais atenção dos policiais.

Ao adentrarem na “Boca de Fumo”, os PMs encontraram cerca de 200g de pedras de Crack, saquinhos plásticos para embalar as drogas, balança de precisão para fracionar as pedras e vários celulares, possivelmente produtos de roubos trocados por viciados em entorpecentes.

Ainda na “Boca” foram presos em flagrante os acusados Francisco Edson Pereira Fernandes, 34 anos, Mikaele Pereira Fernandes, 23 anos e Maria Lucineide da Silva, 24 anos. Todos foram conduzidos a delegacia de Nísia, onde permaneceram a disposição do delegado e da justiça para os procedimentos legais.

Matéria Exclusiva GRN com informações do Sgt PM J.Silva
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=