quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Operação Integrada detém 30 pessoas por diversos crimes em nove municípios do RN

Vinte e oito pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos em uma operação realizada polícias Civil e Militar no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (11). Ação, denominada Operação Integrada, aconteceu em Natal, Mossoró, Macaíba, Touros, Canguaretama, Pedro Velho, São Gonçalo do Amarante, Nova Cruz e Ceará-Mirim. As informações foram passadas durante uma coletiva realizada pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

Durante a operação que começou na madrugada desta quinta, a polícia cumpriu mandados de prisão e realizou flagrantes em diversos municípios do estado. Além dos flagrantes de tráfico de drogas, a polícia apreendeu armas e munições e prendeu acusados de roubo e assaltos.

Blitz

A operação segue realizando várias ações pelo estado. Nesta manhã, uma blitz na Avenida Engenheiro Roberto Freire flagrou motoristas dirigindo em situação irregular.

Apreensão

Ainda nesta manhã, agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) apreenderam cerca de 1182 pedras de crack no bairro das Quintas, zona leste de Natal.

De acordo com agentes da Denarc, a droga foi apreendida em uma vila, localizada próxima ao mercado. As pedras foram encaminhadas para a Delegacia.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=