segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PM escapa de morrer por fingir-se de morto em Natal

Uma das formas mais usadas na natureza pelos animais para afastar predadores é fingir-se de morto na hora do ataque final. Foi isso que fez o guerreiro policial militar que teve sua casa invadida no ultimo final de semana por bandidos que lá foram para seifar a vida do mesmo.
Ocorrência.
O soldado Moisés, da Polícia Militar, esteve bem perto de ser executado, na noite do último sábado (20). O policial teve a casa invadida por uma quadrilha e chegou a ser baleado na cabeça. Moisés só escapou de uma execução porque se fez de morto. Os criminosos fugiram levando o carro e a pistola do PM.

A polícia já está investigando o caso para descobrir os responsáveis pelo crime. De acordo com informações colhidas pelo portal Nominuto.com, o soldado foi baleado de raspão na nuca.

Ao cair no chão, ele fingiu que estava morto. Não satisfeitos, os criminosos ainda humilharam o policial militar. Segundo algumas informações extra-oficiais, eles chegaram a urinar em cima do soldado que estava caído.

O crime contra o policial militar aconteceu no Golandim. Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, os bandidos que invadiram a casa do soldado Moisés estavam encapuzados e pareciam conhecer o policial.

Atualmente, Moisés está lotado na 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar. Antes de atirar contra o soldado, os criminosos chegaram a perguntar por outros dois policiais também do 9º BPM. Após a fuga da quadrilha, o policial Moisés foi socorrido. Ele passou por atendimento médico e já foi liberado.

Fonte: nominuto.com
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=