segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Presos periculósos fogem da delegacia de Sta. Cruz

Seis presos fugiram da delegacia de Santa Cruz, na madrugada desta segunda-feira (25), e alguns deles são considerados de alta periculosidade. Os criminosos serraram grade e quebraram uma porta para conseguir escapar. Um deles já foi recapturado.

imagem meramente ilustrativa
Os policiais de Santa Cruz informaram que a fuga aconteceu por volta das 2h. O agente penitenciário e o policial que estavam de plantão não conseguiram impedir que os presos deixassem a unidade.

Entre os criminosos que escaparam pelo menos três são considerados de alta periculosidade. É o caso de Kleber da Silva Fonseca. Ele é acusado de estupro e, inclusive, tem uma condenação de sete anos para cumprir no presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Outro preso perigoso que escapou é Wagner Araújo de Medeiros, acusado de homicídio (artigo 121) e que recentemente havia sido preso pela Lei Maria da Penha. A polícia aponta ainda o assaltante Adalberto Gomes Sampaio, conhecido como Betinho.

Ele é de Parnamirim e responde a processos por roubo e furto. Além dele, estão foragidos Felipe Everton de Oliveira, natural de Patu, e Rafael Cândido de Oliveira, ambos acusados de assalto.

Já o preso Giliarde da Silva Medeiros foi recapturado pela polícia por volta das 6h desta segunda-feira.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=