sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SARGENTO AURIVAN E SOLDADO J. LIMA SÃO REINCORPORADOS A POLICIA MILITAR DO RN

A justiça determinou a reintegração do Sargento Aurivan e do Soldado J. Lima ao quadro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O Sargento Aurivan e o Soldado J. Lima, foram excluídos das fileiras da Gloriosa por ter organizado, mobilizado e coordenado o movimento reivindicatório de 2007 na cidade de Mossoró.

Isto que ocorre são efeitos da Lei 12.181/2010 que concedeu anistia aos policiais e bombeiros militares de diversos Estados da Federação. A lei beneficia militares que participaram de movimentos reivindicatórios por melhorias salariais e condições de trabalho, no período do primeiro semestre de 1997 até a data da publicação da lei.

Para o Sgt Aurivan o sentimento é de justiça feita "estou muito feliz, sou policial militar há 21 anos, e me encontrava numa situação complicada depois da expulsão, em julho de 2008. Hoje me sinto justiçado, parabenizo o empenho e o trabalho do jurídico da ASSPMBM que me ajudou a alcançar essa conquista. Agradeço também ao Sgt Eliabe que me acolheu e colocou a disposição os serviços do jurídico, para que hoje eu pudesse receber a noticia da minha reintegração", declarou o sargento.

Segundo informações do jurídico, de 20 a 30 dias o Comando Geral da PM deve publicar em Boletim Geral a reintegração do militar, oficializando o retorno do Sgt Aurivan ao quadro da policial militar em Mossoró, cidade onde o sargento presta serviço.

E na última segunda (27/09), a reintegração do Sd J. Lima foi publicado no Boletim Geral 180, o que concede ao militar a real condição de retorno a corporação.

Durante o período em que os mesmos estavam afastados da corporação a ASS e a ACS estavam pagando o salário do Sargento Aurivan e do Soldado J. Lima por terem sido excluídos por participarem de um movimento em prol da categoria

“Registro aqui meu agradecimento a todos os companheiros que estão felizes com minha felicidade e estão sentindo-se vitoriosos com minha vitória pois a vitória não é somente minha, mas, sim de todos nós” SARGENTO AURIVAN
Fonte: Cb Heronides
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=