domingo, 10 de outubro de 2010

Casal é preso no San Vale após roubar dois carros

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo, no San Vale, Zona Sul de Natal, um casal que roubou dois táxis na noite de ontem. Os acusados são Maria Rosineide da Silva e Maulino Ventura da Silva.

O casal roubou o primeiro táxi por volta da 0h no ponto da Av. Bernardo Vieira, nas proximidades do Midway Mall, e abandonaram o carro perto da Toyonorte, na Av. Salgado Filho. Após largarem o automóvel, se dirigiram até a Agaé, onde deram voz de assalto ao taxista Téssio Dantas, lhe roubando o carro, um Fiat Siena de placas MZM – 3792.

O taxista acionou a polícia, que realizou diligências e encontrou o carro abandonado em um matagal no San Vale. Após encontrarem o veículo, os policiais adentraram no matagal e encontraram os dois assaltantes, junto com eles, foi achada uma espingarda calibre 12 e duas munições.

O casal foi levado para a delegacia de Plantão da Zona Sul para o registro da ocorrência e, em seguida, Maria Rosineide foi encaminhada para a delegacia de plantão da Zona Norte, onde fica localizado o centro de detenção feminino. 

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=