quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PMs são presos por morte de estudante de direito em 2004

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios cumpriram dois mandados de prisão contra dois policiais militares acusados de assassinato. O soldado Edivan de Medeiros Dantas e o sargento Edivan Virginio de Lima foram presos pela morte de Cordovil Maurity Wanderley Ramos.

O jovem era estudante de direito e foi morto em 2004, na rua Baraúnas, nas Quintas. O processo, de número 001.04.000208-0, transcorre pela 3ª Vara Criminal e teve a denúncia do Ministério Público apresentada no último dia 4.

Soldado Edivan de Medeiros e o sargento Edivan Virginio foram denunciados pelo artigo 121, referente a homicídio. Outras quatro pessoas também figuram como réus do processo.

George Xavier Ramos, José Eliel Braz Diniz, Wellington Franco da Silva e Paulo Roberto da Trindade foram denunciados pelo artigo 29 do Código Penal (Quem, de qualquer modo, concorre para o crime incide nas penas a este cominadas, na medida de sua culpabilidade).

A morte de Cordovil Maurity aconteceu quando ele jogava videogame em uma cantina nas Rocas. Na época, quatro pessoas chegaram a ser apontadas como responsáveis pelo crime, entre elas o ex-policial militar João Maria da Costa Peixoto.

João Grandão, juntamente com Horácio Dantas de Oliveira, Márcio da Silva Bezerra e Graco Ludivicus Cunha Medeiros não foram denunciados e tiveram os nomes retirados do processo por falta de provas.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=