terça-feira, 12 de outubro de 2010

Perseguição da PRF a um PM por 15km na Via Dutra

Um policial militar foi detido na Via Dutra depois de dirigir por 15 quilômetros , em alta velocidade, no trecho entre Lavrinhas e Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. Imagens feitas pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal mostram a perseguição ao PM, que estava na pista sentido Rio de Janeiro, mas seguia sentido São Paulo. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal perseguiu o carro, mas não conseguia alcançar. O policial seguiu pelo acostamento, mas em alguns momentos invadiu a faixa de rolamento, obrigando outros motoristas a desviar. ( TV Globo: Veja imagens da perseguição )

Para entrar na pista correta, o PM também entrou na contramão em um acesso. A perseguição continuou até que o policial bateu em um automóvel, causando ferimentos leves em um dos ocupantes. Retirado do carro, ele se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro. No carro estavam três armas, duas delas de brinquedo.

Ele foi detido e liberado e deve responder por colocar a vida de pessoas em risco. A PM informou que vai apurar a conduta do policial, que não deu explicações sobre o motivo de dirigir em alta velocidade e na contramão.

Confira o vídeo da perseguição

Fonte: O Globo
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=