sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Assassino de Contador se apresenta a justiça de Mossoró

O foragido Evandro Dias Alves de Paiva, conhecido como o "Pedro Fontes", procurado pela Justiça pelo assassinato do contador Arquitânio Cortez Leite, morto a tiros na noite do dia 4 de abril de 2008, se apresentou à Justiça na quarta-feira passada. O crime ocorreu em Umarizal, no Alto Oeste, mas o suspeito se apresentou em Mossoró, no Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócio. À polícia, ele disse que não se apresentou antes com medo de sua integridade.

Pedro Fontes teve sua prisão preventiva decretada poucos dias após o assassinato do contador Arquitânio Cortez, que era estudante de Direito. A vítima foi assassinada a tiros quando participava de uma festa no centro de Umarizal, onde residia.

Durante mais de dois anos, Pedro Pontes conseguiu esconder-se. O crime foi amplamente noticiado pelos principais meios de comunicação do interior do Estado, a pedido da família que pressionava para o suspeito não continuar solto.

De acordo com o tenente coronel Francisco Alvibar Gomes, diretor da Mário Negócio, o foragido alegou que escolheu aquela unidade prisional para se entregar, ao invés de delegacias, por temer por sua integridade. Ele continua recolhido na Mário Negócio, mas deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Mossoró ou para outra unidade prisional da região, próximo à sua casa.

Fonte: Umarizal News
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=