domingo, 5 de setembro de 2010

Dois homens são assassinados em frente ao Buraco da Catita em Natal

Dois homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (3) em frente ao Espaço Cultural Buraco da Catita, na Ribeira, zona leste de Natal. Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Pronto Socorro Clovis Sarinho. Os disparos foram efetuados por um homem não identificado.

De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, o duplo homicídio foi registrado por volta da meia-noite. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas, segundo as primeiras informações houve uma discussão entre homens que estavam bebendo em um bar no Igapó, na Zona Norte de Natal.

Um deles estava armado com uma pistola, que de acordo com a delegacia de Plantão, seria calibre 380. Ele então seguiu os outros até a frente do espaço cultural e efetuou os disparos. José Avanilson da Costa, de 50 anos, e João Maria da Silva, de 28 anos, foram atingidos e morreram na hora.


Já os outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. A polícia identificou um deles como sendo Edson Bezerra da Silva, que está em estado grave.

A segunda vítima é uma estudante universitária que estava no Buraco da Catita, no momento dos assassinatos. A jovem foi atingida por uma bala, mas, foi socorrida e não corre risco de morte.

Logo após o duplo homicídio, o acusado se evadiu do local sem ser identificado. Ainda segundo informações da polícia, os dois homens que morreram são operários de uma construtora. Eles trabalhavam em um empreendimento próximo ao local onde foram assassinados.

A reportagem do portal Nominuto.com esteve na obra, mas, os outros operários não quiseram conversar. Eles apenas disseram que duas das vítimas são de Ceará-Mirim

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=