quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ex-comandante reúni tropa para pedir votos e é denunciado por crime eleitoral no interior

O coronel Marcondes Pinheiro, ex-comandante geral da Polícia Militar, foi denunciado hoje a Justiça Eleitoral por ter cometido crime eleitoral. Segundo a Associação das Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó, o coronel reuniu hoje policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Caicó, com o pretexto de apresentar as novas armas compradas para corporação.

No entanto, os militares foram surpreendidos, na reunião, com o coronel Marcondes pedindo voto para Antônio Taveira, presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, e candidato a deputado estadual.

O presidente da Associação, João Batista Dantas, afirmou que os policiais, todos fardados, foram ao local da reunião convocados pelo comando da PM. “Quando chegamos lá ele (coronel Marcondes) pediu voto para o governador Iberê, para ex-governadora Wilma e para coronel Taveira”, detalhou.

Ele disse que coronel Marcondes Pinheiro chegou a exibir um vídeo onde mostrava as obras realizadas por Wilma de Faria para segurança e o trabalho que vem sendo feito por Iberê Ferreira. “E ele (coronel Marcondes) disse que para continuar bom tinha que votar em Iberê”, destacou João Batista Dantas.

Fonte: Panorama Político
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=