quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Criança de dois anos é atingida por tiros durante tentativa de homicídio no interior


Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (16), na Rua Francisco Bernardes, no bairro Boa Vista, município de Mossoró, cidade distante 285km de Natal. A mulher foi atingida com dois tiros, no braço e no pescoço. Durante a tentativa, seu sobrinho, uma criança de apenas dois anos também foi atingido com dois tiros no braço direito.
De acordo com a polícia, a vítima estava em frente a sua casa, quando um homem conhecido apenas por seu apelido “Catatau” chegou e os dois começaram uma discussão. Instantes depois ele sacou uma arma e disparou vários tiros, atingindo a mulher e seu sobrinho.
Ainda segundo a polícia, a vítima é ex-mulher de um traficante, inimigo do agressor. Por esse motivo, a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança.
A mulher e a criança foram levadas para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com informações do setor de internamento do hospital, a mulher está com uma das balas alojada no lado direito do pescoço. Já a criança passa bem e está fora de perigo.
Fonte: DIARIO DE NATAL
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=