terça-feira, 7 de setembro de 2010

Comandante da PM prefere não falar sobre ações de Sargento Regina

Questionado sobre o destino da vereadora Sargento Regina dentro da Polícia Militar, o comandante da corporação, coronel Francisco Araújo, disse que prefere não falar sobre o assunto, tendo em vista que ela não faz parte do quadro da PM. "Ela é uma parlamentar, foi eleita pelo voto popular e, portanto é uma representante do município. Não posso fazer nenhum juízo de valor, pois seria antiético de minha parte, já que ela não faz parte da Polícia. Ela responde pelos atos dela como autoridade do município", declarou. 

O coronel ainda informou que a vereadora foi licenciada do quadro da PM, mas há uma decisão solicitando o retorno dela à corporação. "Ela não deve voltar para o serviço de policial, em si, mas essa decisão deve estar ligada à parte financeira, para que ela possa ter uma aposentadoria como policial", afirmou Araújo.


NOTA GRN: Ser profissional é acima de tudo ter ética e isso é uma grande caracteristica do Comandante Geral da PMRN. Um dos poucos que passou nesse posto e tentou fazer pelos praças e oficiais o que ele esta fazendo, que é dar as promoções merecidas a cada um. Parabéns pelo bom comando Cel. Araújo!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=