quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chefe do tráfico de Nova Parnamirim tem apenas 18 anos

Traficante Alesi Dantas Marques, 18 anos
Um jovem de apenas 18 anos é apontado pela polícia como um vendedor de droga no atacado. Alesi Dantas Marques, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (8), pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, com três quilos de maconha e meio quilo de cocaína.

O tenente Isaac Leão, que comandou a ação, informou que Alesi Dantas é conhecido da polícia desde o tempo em que ainda era adolescente, quando também havia sido apreendido por tráfico de drogas.

“Ele abastecia as pequenas bocas-de-fumo de Nova Parnamirim, fornecendo droga no atacado. Alesi Dantas estava bem articulado. Nós observamos que ele vinha mudando de endereço constantemente e fazia o tráfico tão bem feito que nenhum vizinho suspeitava”, relata.

O oficial explicou que atualmente, Alesi, que é natural de Brasília, morava em um condomínio fechado, na rua da Várzea, em Cidade Verde. Ele estava com a namorada de 16 anos, quando foi preso.

De acordo com tenente Leão, os policiais do 5º BPM realizavam patrulhamento no início da noite de ontem, quando viram uma moto em atitude suspeita. Eles abordaram o veiculo e descobriram que o condutor era uma adolescente de 17 anos.

Este informou que a moto pertencia a Alesi e informou onde ele estava. Chegando ao local, os policiais indagaram o acusado se ele ainda traficava droga. O jovem negou, mas, durante uma revista, a polícia encontrou os três quilos de maconha e meio quilo de cocaína.

Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas, uma munição calibre 380 e outra de 9 milímetros. Na casa de Alesi, os policiais também apreenderam oito aparelhos celulares sem nota fiscal, quatro aparelhos toca-cds, quatro relógios, R$ 674 em espécie, uma câmera fotográfica Polaroid, cinco capacetes e uma mini balança de precisão.

“Esses objetos mostram que o comércio era intenso e os viciados acabavam usando os objetos como moeda de troca pela droga”, revela tenente Leão.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Traficante e também assaltante só que ele tinha sorte e sempre escapava, mas esse filme todos nós já conheçemos "um dia a casa cai".

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=