quarta-feira, 11 de agosto de 2010

POLICIAIS SOFREM COM PRECÁRIAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

"Trailer da PM colabora com o triste cenário". Esse foi o título da matéria publicada em um blog de um jornal de grande circulação na capital potiguar.

O trailer está localizado na orla da cidade, em uma das praias mais movimentada, onde há um grande fluxo de turistas no local. A imagem realmente não nega o estado que se encontra a segurança pública do nosso Estado. "Uma vergonha. Lamentável". Essas foram as palavras que finalizaram a matéria da colunista blogueira. A autora destacou em sua matéria o descaso para com os próprios policiais que precisam se deslocar a algum estabelecimento comercial para atender suas necessidades fisiológicas. O trailer não possui qualquer tipo de conforto mínimo para o exercício da profissão policial.



Outro caso que me chamou a atenção, em relação às péssimas condições de trabalho enfrentadas pelos policiais potiguares, foi a cobertura por uma afiliada de uma das maiores emissoras de TV do país em um acidente envolvendo a viatura do 4º Batalhão, que colidiu contra uma residência na Zona Norte da cidade. No momento da gravação da reportagem policiais militares apareceram empurrando uma viatura do tipo parati, objeto de contrato entre o Governo do Estado e uma empresa de locação de veículos.

De fato, as imagens falam por si só.

Fonte: Sd Glaucia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=