quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vendedor está desaparecido há dois dias em Natal; polícia acredita em sequestro

Está desaparecido desde a tarde da última terça-feira (10) o vendedor Paulo Buarque, de 22 anos. Ele foi visto pela última vez pela noiva, dizendo que iria até uma agência bancária abrir uma conta-salário. O carro dele foi encontrado na madrugada do dia seguinte em Capim Macio, abandonado.

De acordo com o pai do vendedor, Rubens Antônio Bezerra Buarque de Souza, de 48 anos, Paulo saiu para almoçar com a noiva por volta das 13h da segunda e depois foi deixá-la no trabalho, no bairro de Petrópolis, Zona Leste de Natal. De lá, ele seguiu para a agência do Banco do Brasil da Ribeira, onde disse que abriria uma conta-salário, o que não aconteceu.

Em vez de abrir a conta, a família verificou que Paulo fez um saque de uma certa quantia e, desde então, está sumido. O pai afirma que ele já havia saído de casa com uma quantia igual à sacada, que seria para pagar a prestação do carro, uma pick-up VW Montana, que estava sendo usada por ele e foi encontrada abandonada na madrugada do dia 10, por volta da 1h, na Av. Industrial João Mota, em Capim Macio, Zona Sul da cidade.

Os familiares do desaparecido alegam não saber o motivo do sumiço, mas suspeitam de sequestro, apesar de não ter sido feito, até o momento, nenhum contato ou pedido de resgate. Já o delegado Maurílio Pinto acredita que tenha ocorrido um sequestro relâmpago, cuja a vítima possa ter reagido e ocasionado algo mais grave. O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e pela Delegacia Especializada de Capturas (Decap).

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de Paulo de Sousa
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=