segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jovem Toma Moto de Assalto é Perseguido pela Policia Cai e é Preso em Flagrante.


Jovem Estava na moto roubada, quando viu a Policia tentou fugir, foi perseguido, caiu, bateu com a cabeça, se feriu e ainda Reclamou do trabalho da policia.


O Centro integrado de Operações de Segurança Publica - Ciosp - do 2º batalhão de policia militar recebeu no inicio da tarde de Domingo 29 de Agosto a informação que dois jovens tomaram de assalto na região dos postos de combustíveis no bairro santo antonio, uma moto pop de cor verde e placa NNJ 8410. As informações é que os mesmos estariam numa moto traxx e armados.

Todas as viaturas foram alertadas pelo ciosp e a moto foi localizada no trevo de acesso a cidade de areia branca, conduzida por "Josenilton Santiago Varela" de 24 anos de idade e residente no bairro santo antonio. Teve inicio uma perseguição pela br 110 e cerca de 500 metros depois a viatura interceptou o rapaz que caiu da moto e bateu com a cabeça no meio fio e teve um corte profundo na cabeça. O rapaz recebeu os primeiros socorros de uma equipe do samu no local, mas foi conduzido ao hospital regional tarcisio maia e depois será conduzido a delegacia de plantão no alto de são Manoel, para os devidos procedimentos.

Josenilton confirmou que a moto teria sido tomada de assalto, mas diz que ele teria tomado emprestado de uma pessoa que ele não sabe quem era. Todo trabalho realizado no dia de hoje na cidade de mossoró foi supervisionado pelo "Make Osca 05" tenente Eromar Oficial de Operações.

Fonte: O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=