domingo, 22 de agosto de 2010

Polícia estoura duas bocas de fumo em menos de uma hora na Zona Norte

A polícia estourou mais duas bocas de fumo em menos de uma hora na noite dessa sexta-feira (20), na Zona Norte de Natal. Ao todo, foram quatro os envolvidos. Três adolescentes e um homem identificado como Irenaldo Morais da Silva de 40 anos.

Inicialmente, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que funcionava um ponto de comercialização de drogas na Rua Santa Luzia, no bairro de Igapó. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram até o local e constataram a presença da boca de fumo, lá foram apreendidos os três adolescentes e com eles pequena quantidade de maconha e crack.

Questionados pela polícia, o trio alegou que a droga era repassada para eles através de outra boca de fumo que funcionava no bairro de Novo Amarante. Os policiais, então, se dirigiram até o local e lá prenderam Irenaldo Morais, com um quilo de maconha e 200g de crack.

Ele foi levado para a delegacia de plantão da Zona Norte, juntamente com os três adolescentes. Irenaldo foi autuado por tráfico de drogas e a polícia investiga, agora, o envolvimento de sua esposa no caso.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=