quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Polícia identifica suspeito de matar após acidente de trânsito em Suzano (SP)

A polícia de Suzano (Grande São Paulo) identificou nesta terça-feira o suspeito de matar Airton Fernandes dos Santos, 45, após um acidente de trânsito, na noite do último domingo (8). O tecelão morreu após ser baleado por um desconhecido, que atirou também em um dos cinco filhos de Santos.

Segundo o delegado Fátimo Aparecido Rodrigues, o suspeito mora em São Paulo, tem por volta de 50 anos e trabalha no setor de mecânica do Metrô (Companhia do Metropolitano de São Paulo).

O delegado disse que a polícia conseguiu a identificação do suspeito após um trabalho de investigação e coleta de dados, que incluiu conversas com moradores da região e frequentadores de bares nas cidades de Suzano, Ribeirão Pires e Mauá, a aproximadamente 40 km da capital.

Segundo algumas testemunhas ouvidas hoje pela polícia, o suspeito esteve em um bar na região na tarde do domingo (8), horas antes do crime. De acordo com as testemunhas, ele estava muito alcoolizado e exibindo uma pistola para os frequentadores.

O delegado disse ainda que fez buscas na casa e no trabalho do suspeito, que não foi encontrado. Segundo ele, na manhã de quarta (11) será feito o pedido de sua prisão temporária à justiça.

CASO

Por volta das 22h30, a vítima dirigia pela estrada da Quarta Divisão, acompanhado da mulher e dos cinco filhos, quando foi desviar de um buraco e bateu no retrovisor de outro veículo que seguia no sentido contrário.

O motorista do carro atingido começou a perseguir a família e disparou vários tiros contra o veículo. Uma das balas atingiu um adolescente de 14 anos, filho do tecelão, que estava sentado no banco traseiro.

Quando o jovem foi atingido, o pai saiu do carro e também foi baleado. Santos morreu no local e o criminoso fugiu. O adolescente foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem. 

Fonte: Folha.com
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=