quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Marido Enciumado Tenta matar a Esposa e Quase é Linchado Por Populares


O comerciante conhecido como José Dantas de 69 anos de idade, proprietário do  bar tábua, na avenida alberto maranhão, saida pra cidade de Governador Dix-Sept Rosado, tentou contra a vida de sua esposa na noite de quarta feira 25 de agosto.

Segundo informações de populares José Dantas era casado com Marineide Dantas de 46 anos de idade, com quem dividia a direção do negócio a cerca de 10 anos mas que a poucos dias estavam se separando.
O senhor após a separação, estava morando num quartinho ao lado do bar e não aceitava essa situação. O mesmo, teria avisado a Marineide que ela não passava de hoje. 
Por voltas 23 horas e 30 minutos, quanto o bar estava fechando e os clientes indo embora, o homem saiu do quarto com um revolver calibre 38 e começou a atirar na mulher, acertando cerca de 4 tiros. Quando a policia encontrou o revolver estava com todas munições deflagradas.

O filho dela de nome Ricardo Dantas de 31 anos, quando viu a mãe baleada entrou em luta com o senhor e também foi baleado com um tiro na perna, mas com o apoio de populares dominaram o homem e o espancaram muito.
O homem só não foi linchado pela população, por que a viatura  policial da area comandada pelo Sd Pm Sydney chegou rápido ao local, conduzindo a mulher e o filho para o Hospital Regional Tarcisio Maia, enquanto José Dantas foi socorrido por uma viatura do samu.

A revolta dos populares no local era muito grande, pois segundo eles Neide é uma pessoa bacana e trabalhadora e que o senhor é muito ciumento. No quarto de José Dantas a policia encontrou uma espingarda do tipo Garrucha.
Fonte: O Câmara
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=