segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Casal é sequestrado em Macaíba

Um casal foi vítima de sequestro na madrugada desta segunda-feira (2), no município de Macaíba. Segundo informações preliminares, pelo menos quatro homens chegaram à residência onde as vítimas estavam e os raptaram.

Durante toda a madrugada, policiais militares realizaram diligências na tentativa de localizar o casal sequestrado. O sequestro teve início por volta das 12h30. Os vizinhos do casal perceberam uma movimentação estranha e acionaram a polícia.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, major Fábio Araújo, os bandidos chegaram quebrando a porta da residência com chutes. “Por volta de 1h, recebemos informações do vizinho de que a casa havia sido arrombada e o veículo levado. A partir daí, começamos as diligências”, conta.

Os sequestradores fugiram da casa em um Corsa branco sedan e duas motocicletas. Durante o trabalho de buscas, uma viatura do 11º BPM se deparou com o carro das vítimas.

No veículo, estava o homem que havia sido sequestrado. “Ele contou à polícia que havia sido liberado para conseguir dinheiro e depois fazer o pagamento para liberar a mulher”, relata o oficial da Polícia Militar.

O detalhe é que os sequestradores estavam monitorando a vítima à distância e acabaram vendo ele ser abordado pela polícia. Isso pode ter assustado os bandidos que acabaram libertando a mulher no bairro de Felipe Camarão

Fonte: nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=