terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homem tem o rosto esmagado a pedradas na zona rural do município de Alexandria


Foto: cpmalexandria.blogspot.com (Modificada)
Policiais militares do município de Alexandria foram informados na manhã de ontem que um cadáver havia sido encontrado na zona rural da cidade.

O corpo foi localizado por moradores da comunidade Sítio Casteliano, por volta das 7h40. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Jarismar foi ao local e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
A vítima, um homem de cor branca, usando apenas cueca, na faixa etária entre vinte a trinta anos, foi encontrado com a cabeça totalmente esfacelada.
Os peritos acreditam que os autores do crime utilizaram uma pedra para esmagar a cabeça da vítima. Uma rocha suja de sangue foi encontrada próxima ao corpo.

Dois documentos, sendo uma carteira do SUS, em nome de Alexandre Camargo da Silva e uma Carteira Profissional em nome de Antônio Neto da Silva, também foram encontrados próximo ao cadáver.

A polícia encontrou dificuldade em identificar a vítima, já que o rosto foi desfigurado pelas pedradas. A v[itima foi identificada na noite de ontem como Edmilson Marcelino de Figueredo, de 45 anos, natural de Brejo da Cruz, na Paraíba. Segundo a Polícia Militar do RN, ele era suspeito de furto na Paraíba.
 
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=