quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Assaltante é morto pelas costas após roubar celular em Cidade Praia

Um jovem de 18 anos acabou perdendo a vida na noite desta quarta-feira (11) por apenas um celular. Maciel Severiano da Silva foi morto pelas costas depois que roubou o aparelho de uma mulher e tentava fugir, em Cidade Praia, Zona Norte de Natal.

A reportagem do portal Nominuto.com entrou em contato com a Delegacia de Plantão da Zona Norte e foi informada que o jovem foi assassinado com oito tiros. Um policial contou que Maciel Severiano ainda correu cerca de 100 metros baleado e caiu morto.

De acordo com a polícia, por volta das 19h, o acusado abordou uma moça na rua Marinho José da Costa, próximo a igreja Universal de Cidade Praia. Ele tomou o celular da mulher e saiu correndo.

Nesse intervalo, alguém seguiu Maciel Severiano e efetuou vários disparos contra o acusado. Oito tiros atingiram as costas do jovem de 18 anos, que mesmo baleado continuou correndo.

Ele acabou caindo morto algumas ruas depois, na rua Dalas. Logo após o crime, a Polícia Militar foi ao local, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito. Os agentes da Polícia Civil também colheram algumas informações, mas, os moradores não souberam dizer quem teria atirado.


Nota GRN: Menos um!!!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=