terça-feira, 3 de agosto de 2010

Corpo é encontrado amarrado em estrada do Pajuçara



Natal - O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), em uma estrada de Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A vítima estava com pés e mãos amarradas e enrolado em duas redes de dormir.

Segundo informações do soldado Galvão, da Polícia Militar, por volta das 6h30, uma pessoa acionou a polícia informando que o primo havia sido encontrado morto. “Esse homem veio até o local onde está o corpo e constatou que não era seu parente”, relata.

Depois que chegaram ao local, os policiais militares isolaram a área onde estava o corpo até que os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia chegassem. Os moradores da região não souberam informar quem era o homem assassinado.


No entanto, algumas informações extra-oficiais indicam que ele é conhecido como “Ênio da Redinha”. A identidade, contudo, só será confirmada no Itep.

Antes da chegada dos peritos na estrada, localizada no loteamento Panorama, os policiais observaram que a vítima tinha marcas de tiros no rosto. O homem também apresentava sangue nas costas.

“Acreditamos que ele tivesse em casa dormindo e tenha sido morto lá mesmo, já que está enrolado em redes. Depois, os criminosos vieram e desovaram o corpo aqui”, explica o soldado Galvão.
Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=