terça-feira, 13 de julho de 2010

TÉCNICO EM INFORMÁTICA CONTINUA DESAPARECIDO


O técnico em informática Marcos Maciel da Silva, de 23 anos, saiu de casa às 10h desta quarta (7) afirmando que estava indo ao Vuco Vuco e voltaria logo. No entanto, até este momento não deu notícia a seus familiares de onde está. O celular está desligado. Amigos e familiares já foram visitados.

Não é de costume de Marcos Maciel sair de casa e demorar a voltar sem avisar aos seus familiares. Ele não joga, não bebe, não usa drogas e não é de farra.

Marcos Maciel saiu de casa pilotando uma moto Honda Titan preta (placa HYY-7148, de Russas-CE), depois de receber uma ligação de um conhecido por Samuel.

Tem mais ou menos 1 metro e 70 centímetros de altura, pesa aproximadamente 70 quilos, não tem tatuagens no corpo. Usa short jeans e camiseta clara.

Pedimos aos amigos que trabalham na imprensa falada, escrita e televisiva que noticie o fato e nos ajude a encontrar o nosso irmão. Qualquer informação que nos leve até Marcos Maciel deve ser informada a família pelo número (84) 9408 1390. Fale com Cézar Alves (irmão).

AUTOR: http://evanioaraujo.zip.net/ 
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=