sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vigilante é executado com mais de 20 tiros em Caraúbas

“Neném de Otacílio” foi assassinado nesta quinta-feira (22), com tiros de fuzil 762, espingarda calibre 12 e pistola ponto 40.

A polícia registrou no fim da manhã desta quinta-feira (22) uma execução característica da região Oeste do Rio Grande do Norte. O vigilante Francisco de Lima, mais conhecido como “Neném de Otacílio”, de 54 anos, foi executado com mais de 20 tiros, em Caraúbas. Para isso, os criminosos utilizaram armas de grosso calibre.

O delegado de Caraúbas, Dimas Genuíno, contou à reportagem do portal Nominuto.com que o crime aconteceu por volta das 10h30. “A vítima estava sozinha em uma oficina consertando um veículo. Pelo menos três homens chegaram ao local e abriram fogo contra o Neném de Otacílio”.

De acordo com a polícia, foram encontradas próximo ao corpo da vítima cartuchos de fuzil 762, espingarda calibre 12 e pistola ponto 40. Devido ao poder de fogo do armamento usado e da quantidade de disparos, Francisco de Lima teve o corpo desconfigurado.

A polícia informou que os tiros se concentraram principalmente na cabeça, o que deixou o rosto da vítima dividido em várias partes. Além disso, os tiros também quebraram um dos braços de Francisco de Lima.

“Como o vigilante estava sozinho na oficina, nós ainda não temos nenhuma pista dos responsáveis pela execução. Nem mesmo o carro em que eles estavam foi identificado”, revela o delegado Dimas Genuíno.

Segundo informações da Polícia Militar em Caraúbas, Neném de Otacílio era chefe de um grupo de vigilantes que faziam segurança particular na região Oeste. O delegado do município informou que a principio não informações da participação deles em crimes.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=