sexta-feira, 23 de julho de 2010

Homem é encontrado morto em Nova Parnamirim

Adriano AbreuHomem foi encontrado por populares.Homem foi encontrado por populares.
Um homem identificado como Fabiano Gomes, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto por volta das 16h de ontem, em um barranco na rua Bela vista, Comunidade Toca da Raposa, em Nova Parnamirim.

Segundo informação de populares, Fabiano Gomes vendia lanche pelas ruas da comunidade e era envolvido com drogas. Com medo de represálias populares não quiseram passar mais informações à polícia.

À reportagem da TRIBUNA DO NORTE eles informaram que Fabiano foi visto pela última vez, por volta das 22h da quinta-feira, levando um saquinho, que acreditam ser drogas.

Ainda de acordo com populares, o crime aconteceu por volta das 2h da manhã de sexta-feira. Mas ninguém ouviu barulho de tiro.

Só por volta das 18h de ontem é que uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) chegou ao local.

Os peritos observaram marcas de facadas e pauladas no corpo de Fabiano. Políciais da 2º DP, de Parnamirim também estiveram no local a procura de pistas que pudessem levar ao assassino, mas nada foi encontrado.

Fabiano tinha uma filha e morava nas imediações do Condomínio Guaíra, em Nova Parnamirim. O corpo foi levado para o Itep e o caso será investigado pela 2ª DP de Parnamirim.

Fonte:  Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=