sábado, 3 de julho de 2010

Major PM diz que secretário de Turismo se equivocou sobre vinda de criminosos cariocas para o RN


Adriano AbreuMajor 
Paraguai procurou a TN para explicar equívocoMajor Paraguai procurou a TN para explicar equívoco

O comandante da Companhia Independe de Policiamento Turístico, major Ewerton Paraguai, disse que o secretário de Turismo, Múcio Sá, se equivocou sobre a vinda de criminosos cariocas para ocupar favelas no Rio Grande do Norte.

Em entrevista à rádio 95 FM nesta quinta-feira (1º), Múcio Sá disse que tinha "informações que um grupo de traficantes da Rocinha, no Rio de Janeiro, está se organizando para vir ocupar algumas favelas aqui no estado”. Em contato com o portal TN Online, o secretário falou que obteve a informação através do major Paraguai.

"O que ocorreu foi um grande equívoco do secretário Múcio Sá. Na quarta-feira à noite, em um evento, falávamos sobre turismo e sobre o fato de Natal ainda ser um destino turístico bastante procurado porque oferece segurança a seus visitantes, tendo em vista que os órgãos policiais trabalham sempre em conjunto. O secretário deve ter se confundido quando fizemos um comparativo com o Rio de Janeiro. Falamos que, conforme veiculado na mídia, há muito violência naquele EStado, principalmente nos morros", disse o major Paraguai ao portal TN Online nesta sexta-feira (2).

O major Paraguai lamentou o fato de Múcio Sá ter usado o nome dele na entrevista à rádio. "Em nenhum momento eu falei sobre a vinda de criminosos para o nosso Estado. Inclusive o secretário, após ver a repercussão do que ele disse na rádio ganhou, me ligou e pediu desculpas. Foi um mal entendido, mas já foi superado", frisou o oficial da Polícia Militar.
Fonte: TN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=