sábado, 12 de junho de 2010

PEC-300, A série de maior IBOPE na TV Câmara.


Como todas sabem a PEC que cria o piso salarial dos policiais militares, civis e bombeiros do país que deveria ter sido aprovado a muito tempo, ainda se arrasta pela câmara e como a maioria já notou fica sempre "Para proxima Terça Feira",

A principio era um sonho, virou espectativa futura, depois passou a uma realidade bem proxima, se tornou uma luta, quase uma guerra e hoje já estão chamando de PALHAÇADA. Isso é nossa PEC-300, que todas as terças feiras é noticia na tv câmara e en todos sites e blogs polcicias do Brasil. Sd Nizário.

Não percam proxima terça feira mais um capitulo dessa série que já é uma das maiores da televisão brasileira, ficando atraz apenas de MALHAÇÃO que já tem mais de dez anos no ar.

Lembrando que terça feira que vem é dia de jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo. Será mesmo que haverá quórum suficiente para se tentar votar mais uma vez a PEC-300? Duvido muito. Mais vamos ver no que vai dar e rezar por uma boa noticia, que com certeza estará postada aqui no GUERREIROS DO RN.

SD PM Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=