segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bandidos trocam tiros com PMS e são baleados em Pacajus/CE. Postado por informação





Dois elementos identificados como Jailsom Lopes de 20 anos, e Bruno Farias dos Santos de 18 anos que tentavam praticar um assalto em um posto de combustível por volta das 19:00hs desta sexta-feira (18) na cidade de Pacajus, foram surpreendidos por policiais do Ronda do Quarteirão.
19/06/2010
Na troca de tiros, os dois elementos foram baleados e socorridos pelos policiais ao hospital municipal de Pacajus.

No momento em que os elementos chegaram ao posto de combustível localizado no Bairro Baguê para fazer o assalto, uma viatura descaracterizada que conduzia o capitão Alessandro comandante do policiamento Ronda do Quarteirão de Pacajus, que estava sendo abastecida foi informada por um frentista que dois elementos que estavam em uma moto de Honda 150cc de cor preta, tinham rendido um dos frentistas e anunciado o assalto.

O capitão Alessandro que estava em companhia do cabo Gomes e do SD Adriano deram voz de prisão aos elementos, que ao invés de se renderem atiraram contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros os dois elementos foram baleados. Jailsom Lopes ainda tentou fugir mais foi perseguido por duas viaturas do Ronda do Quarteirão que dava apoio aos colegas e localizaram o elemento dentro de uma caixa de água, que ao perceber a presença dos policias, atirou contra os mesmos na troca de tiros, o elemeto levou um tiro na altura das costelas.

Após o tiroteio, os dois elementos foram socorridos ao hospital local pelas viaturas do Ronda do Quarteirão. Jailsom Lopes foi transferido para o IJF em Fortaleza. Com os bandidos os policias encontraram uma pistola 7.65 e a moto que os mesmos utilizavam para prática de assaltos que a polícia acredita que a mesma tenha sido tomada de assalto pelos elementos. A viatura descaracterizada ficou crivada de balas e por muito pouco um policial militar não foi atingido. Os dois elementos residem no bairro Aldeia Parque em Pacajus e já são velhos conhecidos da polícia.

Fonte:Blog da Rádio Cultura do Crato
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=