terça-feira, 29 de junho de 2010

Primeiras cenas do filme Tropa de Elite 2 (O trailer)

O blog Guerreiros do RN em breve dará uma parte especial do seu tempo para mostrar cenas e como vem sendo gravado o filme TROPA DE ELITE 2.

Como todos sabem, o primeiro filme foi criado para mostrar a todos a violência da PM com a sociedade, como se fossemos bandidos, mais a população brasileira reconheceu a realidade e tornou o BOPE do Rio os mais novos heróis brasileiros.

Tropa de Elite foi sucesso internacional e pelo andar da carruagem o Tropa de Elite 2 não ficará atrás.

O T2 se passa nos dias atuais e Wagner Moura que conhecíamos como Capitão Nascimento, voltará como Coronel Nascimento e será o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro.

 Wagner Moura em T2

Quem se lembra do Capitão Fabio? Que no primeiro filme mostrou parte da corrupção da PM? Pois ele também está de volta, após sobreviver no Tropa 1, ele retorna no 2 muito mais inescrupuloso como um Tenente Coronel.


Segundo informações retiradas do blog oficial do filme Tropa de Elite 2 um trailer do T2 vai ao ar a partir de amanhã nos cinemas, antes da exibição do longa “Eclipse”. Não sei se será o mesmo exibido logo abaixo, mas se for já dá para imaginar que a continuação será tão boa ou melhor que o primeiro.

Acompanhem mais novidades sobre o T2 aqui no GRN.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=