quinta-feira, 3 de junho de 2010

Preso de Alcaçuz é baleado

O assaltante Carlos Diogo Alves da Silva Ferreira foi baleado na manhã de ontem após tentar fugir do Instituto Técnico Científico de Polícia- Itep. Ele é detento da penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e veio a Natal para fazer um exame de sanidade mental.

“Diogo Doido”, como é conhecido, é considerado um dos presos mais perigosos do Estado. Acusado de envolvimento nos assaltos às joalherias Originalle, do Midway Mall; Arte Ouro, do Natal Shopping; e Céu, no shopping Via Direta, Diogo Doido responde inclusive por um assalto à loja de telefonia Cell Mix.

Por volta das 10h de ontem, ao chegar ao Itep, “Diogo Doido” pediu aos agentes penitenciários que o escoltavam para ir ao banheiro. “Ele se aproveitou de um pequeno descuido e tentou pegar a arma do agente. Em seguida, correu para a rua”, contou o coordenador da Administração Penitenciária (Coape), José Deques Alves.

O assaltante Carlos Diogo Alves da Silva Ferreira foi baleado nas costas e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Lá, ele precisou passar por uma cirurgia para a retida da bala, que ficou alojada nas costas.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=