sábado, 12 de junho de 2010

Imagens de PM morto em Juazeiro

As imagens são fortes.
Pedimos que crianças e cardiacos não continuem apartir daqui.
"Tratar com desigualdade a iguais, ou a desiguais com igualdade, seria desigualdade flagrante, e não igualdade real."
(Rui Barbosa)

     Fotos dos PM's mortos, a tiro por traficantes de Juazeiro, policias da turma de 1997, formados em Juazeiro. mostra isso ao pau dagua que falou que agente ganha bem pelo que faz, acorda pessoal todos  políciais militares do país devem se unir e mostrar a esse cidadão ( governador da Bahia ) que nós não somos policiais por acaso e sim porque estar no SANGUE, SANGUE esse derramado aos montes por todo país. devemos estar unidos por: MELHORIAS DE ARMAMENTOS, VIATURAS, EPIs, JORNADAS DE TRABALHO MAIS HUMANAS, CAPACITAÇÕES, SALARIOS MAIS DIGNOS e o RECONHECIMENTO por parte de alguns governantes que a POLÍCIA MILITAR tem quer ser tratada com mais respeito.

Covardia é isso, cadê os direitos humanos agora? DEUS ampare estas famílias. o brasil precisa ver o nosso risco divulguem !!!

 E-mail enviado por: Guerreiro do \Fogo Celestino
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Nosso Informativo disse...

Isso foi mesmo uma barbiriedade que aconteceu com esses jovens, fico pensando como esta os seus familiares, depois desta trajédia. Com a palvra os direitos humanos se é que eles tem mesmo coração e algum sentimento por alguém.

Anônimo disse...

sou policial militar fquei muito chocado com as imagem que acabei de ver não só eu fiquei chocado mas muitas pessos que viram tambem não acreditaram no que viram estão ate pensando que foi uma brincadeira só que não é foi fato real e as familias como estão pelo o amor de deus e os direitos humanos é so pra bandido.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=