sexta-feira, 25 de junho de 2010

Guarda municipal é assassinado após discussão em bar

O guarda municipal Manoel Arquimedes Nogueira, de 38 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (24), após uma discussão em um bar, no bairro de Nazaré, zona Oeste de Natal. O acusado do crime é um homem identificado como Wendell Mendonça, que está foragido.

Na manhã desta quinta-feira, alguns moradores da rua onde o guarda foi assassinado falaram sobre o homicídio na madrugada. Uma mulher que não quis se identificar contou que Manoel Arquimedes estava bebendo em um bar, quando iniciou a discussão por volta das 4h.

“Ele teria urinado no carro do pai do Wendell, que foi tirar satisfação. Durante a conversa, o Manoel deu um soco em Wendell, que puxou a faca”, disse a mulher.

O acusado desferiu um único golpe no peito, atingido a região próximo ao coração de Manoel Arquimedes. “Ele estava tão bêbado que nem sentiu a facada. Uma menina que estava na hora foi quem viu o sangue e falou”, conta.

Ferido, o guarda municipal, que estava de férias, tentou voltar para a sua casa, localizada uma rua depois de onde ele foi esfaqueado. No entanto, Manoel tombou em uma calçada.

Os populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, quando os para-médicos chegaram ao local a vítima já estava morta.

Logo após o homicídio, Wendell se evadiu do local e, até o momento, ainda não retornou à vila, nem foi localizado pela polícia. O corpo de Manoel ainda se encontra no Instituto Técnico-Científico de Polícia.

De acordo com Jailson, ex-cunhado da vítima, a família ainda não sabe onde será o sepultamento. Manoel Arquimedes estava na guarda municipal há 18 anos.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=