segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tentativa de chacina em Ponta Negra mata criança de sete meses

Criança estava com uma tia, quando um grupo foi vítima de tentativa de chacina, na rua Morro do Careca. Cinco pessoas ficaram baleadas.

O final de semana foi de tragédia na Vila de Ponta Negra. Isso porque uma criança de apenas sete meses foi vítima da violência urbana e acabou perdendo a vida. O menino estava com uma tia, quando um grupo foi vítima de tentativa de chacina, na rua Morro do Careca.

O crime foi registrado na noite do último sábado (26) e, além da criança de sete meses morta, outras cinco pessoas ficaram baleadas. De acordo com a polícia, a tentativa de chacina partiu de um veículo branco, que parou em frente a uma casa de esquina e os ocupantes começaram a atirar.

A criança atingida estava no colo da tia, em frente à casa alvo dos bandidos. O menino foi atingido no abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Entre as outras cinco pessoas baleadas, também está uma adolescente de apenas 14 anos. A menina foi atingida na coluna e está internada no setor de politraumas do Hospital Walfredo Gurgel.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=