quarta-feira, 2 de junho de 2010

Homem liberta ex-mulher e filha após sete horas e se entrega

Vítima ferida foi socorrida depois de ter sido atingida por um tiro em uma casa em SP

O homem que mantinha a ex-mulher e a filha de 15 anos em cárcere privado em uma casa na zona norte de São Paulo aceitou se entregar e libertar as duas reféns na madrugada desta quarta-feira (2), após sete horas de negociações. O homem – identificado preliminarmente como Elias Vitória dos Santos – pôs fim ao caso por volta das 3h30, depois de negociar com policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais).

Por volta das 21h, o homem chegou na residência da ex-mulher, no número 300 da rua Dona Rosa Iório, na Freguesia do Ó, onde estavam três pessoas – além da ex e da filha, o namorado da menina, de 17 anos, também foi mantido na casa por duas horas. A movimentação e um tiro ouvido pelos vizinhos fizeram com que o Corpo de Bombeiros e a polícia fossem acionados.

Por volta das 0h30 desta quarta, o namorado foi liberado, mas a ex-mulher, ferida pelo disparo na mão direita – e a menina seguiram dentro da residência. Pouco antes da primeira libertação, o homem disparou uma segunda vez, agora contra a polícia, mas sem ferir ninguém. Com o passar das horas, ele se acalmou e acabou se entregando. Informações preliminares da polícia dão conta que o homem estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Os bombeiros socorreram a ex-mulher assim que ela foi libertada. De acordo com parentes dos envolvidos que foram até o local, o casal está separado há cerca de um ano, mas o homem não aceita a separação. Os familiares ficaram surpresos com a ação, uma vez que o homem não possui um histórico de violência, muito menos passagem pela polícia.


Assista ao vídeo:



Fonte: R7
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=