terça-feira, 1 de junho de 2010

Detento tem um dos olhos arrancados e outro perfurado a faca em Penitenciária do Imterior

Imgem meramente ilustrativa

Um detento do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) identificado como Antônio Marcos Viana de Oliveira teve um dos olhos arrancados e o outro perfurado a golpes de faca desferidos por três outros apenados.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20 horas do domingo passado, 30, quando os detentos Juscelino Alves, George Ivan Barbosa, 19, João Paulo da Silva, e Helismar Edson Bezerra dos Santos, todos do pavilhão IV, do regime semiaberto, atacaram Antônio Marcos. 

O preso Juscelino Alves, apontado pelos colegas de cela como o responsável por ter cegado a vítima fugiu da penitenciária após a tentativa de homicídio.

Os demais detentos apontados pelos agentes como participantes do crime negaram terem participado do atentado. George Ivan disse em depoimento que está preso há um mês depois de ter sido condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses e que estava deitado em sua cela quando por volta das 20 horas, quando escutou gritos de socorro. Ele informou que encontrou Antônio Marcos, o "Marquinho" caído com sangramento nos olhos, e o outro apenado Juscelino Alves, no instante em que ele estava fugindo. Ele não soube informar os motivos do crime e que não participou das agressões.

Fonte: Gazeta do Oeste
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=