quinta-feira, 3 de junho de 2010

PRF/RN apreende mais de 2kg de pasta de cocaína em rodovia na BR-304 Postado por informação on quinta-feira, 3 de junho de 2010



Em uma fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais apreenderam, às 00h20 de desta quinta (03), no Km 76 da BR 304, em Mossoró, 2,115 Kg de pasta base de cocaína.

A droga era transportada em um veículo do tipo Gol, de placa MYY-9567/RN, que seguia de Natal com destino à cidade de Areia Branca. No carro, estavam Joelton Ferreira da Silva, 35 anos, Aleksandro Bezerra de Lemos, 36 anos, e Frankmar Melo de Farias, 28 anos.

De acordo com o trio, a droga foi adquirida na zona Norte de Natal, e estava sendo levada para a cidade de Areia Branca, onde todos residem. Aleksandro, proprietário do gol, já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

O entorpecente, o veículo e os três ocupantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. O trio se encontra detido à disposição da Justiça.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=