sexta-feira, 11 de junho de 2010

Veículo com dois ocupantes capota na Estrada da Redinha em Natal

VTR-03 do CPRE

Hoje (10) por volta das 17h50min, o senhor Gilberto Elfrásio, 36 anos, trafegava com seu veículo modelo Fiat Pálio, branco, de placas KKO-1176 pela Avenida Dr. João Medeiros Filho (Estrada da Redinha), quando já proximo ao Rio Doce uma pessoa não identificada em uma moto Traxx fez um retorno proibído e trancou o veículo do senhor Gilberto, que para não colidir com a moto puxou para o acostamento, colidindo com o meio fio e perdendo o controle em seguida.

Veículo após capotamento

O veículo descontrolado capotou e desceu o barranco fora da avenida em direção ao mangue do Rio Potengí, o deixando destruído.

SAMU

O senhor Gilberto, vinha acompanhado pela senhora Ojane da SIlva, 35 anos, a quem dava carona do trabalho.

O Gilberto foi levado para o hospital e não sabemos informar seu estado até o momento, enquanto Ojane sofreu um trauma grave no ombro esquerdo e que só depois das radiografias irá se avaliar qual a gravidade.

Senhora Ojane sendo atendida pelos socorristas da SAMU

Os dois foram levados ao Hopital Santa Catarina, zona norte da capital potiguar.


 Como a ocorrência se deu em pleno horário de "pico" no retorno do trabalho, um grande engarrafemento se deu na Estrada da Redinha sentido Ponte Newton Navarro, Zona Norte, devido a grande quantidade de curiosos no local.

Matéria e imagens Exclusiva
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=