quinta-feira, 6 de maio de 2010

CONDIÇÕES DE TRABALHO NO PRESÍDIO REGIONAL DE PAU DOS FERROS/RN

As condições de trabalho oferecidas ao policial militar do presídio de Pau dos ferros/RN deixam muitos policiais indignados.

Veja os principais pontos:

• Esgoto á céu aberto, dejeto fecais dos detentos passam direto por baixo da guarita 3 e vai direto para uma rua que fica por traz do presídio e em seguida deságua no açude 25 de Março.

• A principal guarita a de número 3 está correndo sério risco de desabar sua estrutura física está comprometida, quando o policial vai subindo a guarita balança toda.

• Tijolos foram colocados no meio do esgoto para poder os policiais chegar à guarita de número 3.

• Sem um refeitório os policiais improvisam outra pequena mesa para poder se alimentar.

O simples fato de ser policial militar dar o direito de não podermos ter melhores condições de trabalho?
“Trabalho a mais de Nove anos em Penitenciárias e sei o que esses companheiros passam. Niguém lembra de como um PM trabalha, ou pelo menos tenta trabalhar nas unidades prisionais desse estado." Estress total, coletes vencidos a anos, falta de viaturas, até mesmo para prestar um socorro, guaritas destruidas que não protegem nem de sol, nem da chuva, muito menos de tiros, falta de rádios comunicadores para solicitar reforço, e das estruturas simples como alojamentos e banheiros eu não vou nem comentar.

Espero que isso um dia se reverta e que as autoridades valorizem esse serviço que por sinal, não deveria nem ser feito pela PM e sim por Agentes Penitenciários. Sd Nizário.

Veja as fotos aqui.

Fonte: Dantense
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=