terça-feira, 18 de maio de 2010

COMANDO DO 2º BPM EM MOSSORÓ PUBLICA EM BOLETIM ELIGIOS À PMS POR AÇÃO MERITÓRIA

Imagem retirada da internet, meramente ilustrativa
O dia-a-dia do policial militar é o policiamento preventivo e ostensivo. Diariamente dezenas de policiais militares saem às ruas para combater a criminalidade. O enfrentamento contra atos violentos faz parte do cotidiano, portanto, pela dinâmica do trabalho prisões são consideradas atitudes comuns da função policial.
.
Em algumas ocasiões essas ações policiais são acompanhadas de doses extra de profissionalismo e dedicação, o que efetivamente se tornam alvos de elogios e espelham o restante da tropa.
.
Foi o que aconteceu com três policiais militares que trabalham na área do bairro Boa vista. Além do apego ao serviço, os policiais militares Dênyo, Almir Júnior e Freitas Júnior, demonstraram alto grau de profissionalismo e dedicação ao serviço policial, quando em dezembro de 2009, conseguiram prender em flagrante um homem armado que tentava assaltar um proprietário de uma loja do bairro.
.
Uma ocorrência comum, porém o flagrante só foi possível graças à atitude expectante dos policiais em estar atentos a cada movimento, a cada cidadão que eles avistavam durante suas rondas de rotina pelas ruas do bairro. Nessa ocorrência, a mínima distração dos policiais teria favorecido o criminoso, já que existiam vários objetos bloqueando a visão entre os policiais e a cena do crime.
.
Após a prisão do acusado, a vítima ainda surpresa com a ação rápida da PM não se cansou de tecer elogios. Segundo ele, já temia o pior, pois o acusado fazia graves ameaças e agia com extrema violência verbal.
Fonte: Toxina
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=