sexta-feira, 14 de maio de 2010

Preso o supeito por estupros em Extremoz

Policiais Militares prenderam na noite de terça-feira (11), um homem que pode ser um estuprador que aterroriza moradoras de Extremoz, região da Grande Natal. A prisão ocorreu no Loteamento Miguel Arcanjo, às 23h10. De acordo com informações do major Alarico Azevedo subcomandante do policiamento metropolitano, uma guarnição da PM tentou fazer uma abordagem ao suspeito, momento em que o homem que estava armado atirou nos policiais. Houve troca de tiros.

O acusado foi baleado com dois disparos e um PM foi atingido com um tiro no braço. Ambos foram socorridos para o hospital com ferimentos leves. “F. D. de S. de 33 anos tem as características do estuprador que a polícia estava procurando”, explicou o major Alarico.

Azevedo contou que Francisco, por enquanto, vai responder por porte ilegal de arma e que a polícia está investigando os estupros para verificar se o preso é mesmo o autor da violência contra as moradoras de Extremoz.

A reportagem entrou em contato com o tenente Couceiro comandante do policiamento de Extremoz, porém, ele não pode dar detalhes da prisão, pois, estava ouvindo algumas testemunhas.

Após ter sido medicado no hospital Francisco foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Norte onde foi realizado o flagrante. O preso é morador do Loteamento El Shadai, localizado em Extremoz.

No início deste mês, a TN publicou uma reportagem mostrando o medo das mulheres que residem na localidade. Os casos de estupro registrados na cidade foram: dois em janeiro, dois em fevereiro e um no final do mês de abril. O estuprador sempre age armado e encapuzado. Os abusos são registrados à noite, entre as 19h e 20h.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=