domingo, 16 de maio de 2010

Assassinato em Campo Grande tira tranquilidade da população


Um assassinato voltou a trazer intranquilidade para a população de Campo Grande, na região Oeste. O comerciante conhecido como Diá foi assassinado em frente à sua residência no início da noite de hoje por três homens que ocupavam um Pálio branco. Diá era cunhado do agropecuarista José Reis de Melo, conhecido como Zé Vieira.

Zé Vieira foi morto em 2006 no Sítio Gangorrinha no município de Campo Grande após ter sua casa cercada por cerca de oito homens.

Pela morte de Zé Vieira foram indiciados o ex-prefeito de Campo Grande, Antonio Veras, morto no dia 26 de março deste ano , Neto de Valdomiro, Galego de Antenor e Bartogaleno que se encontram presos no Pereirão, além de outros indivíduos. Zé Vieira era acusado por Antônio Veras de envolvimento nas mortes dos irmãos Cézar e Vicente Veras.

O delegado Maurílio Pinto de Medeiros após a morte de Antônio Veras disse que alguns membros da família de Zé Vieira são suspeitos de envolvimento na morte do ex-prefeito de Campo Grande. Até o momento não há pistas dos homens que mataram Diá. Enquanto isso o clima voltou a ficar tenso em Campo Grande.

Fonte: http://www.fgomes.com.br/
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=