sábado, 22 de maio de 2010

PRESOS MILITARES SÃO TRANSFERIDOS DO QCG PARA O BOPE


Os policiais militares que se encontravam detidos no Quartel do Comando Geral da PMRN foram transferidos na última quarta-feira (19) para as novas instalações do BOPE, na Zona Norte da cidade.

O Coronel Araújo, Comandante Geral da PM, tomou essa iniciativa para tentar dar um tratamento mais humano e digno ao militar, já que as instalações anteriores no QCG, conhecidas por "os 14 buracos", não proporcionava nenhum conforto ao policial. Além disso, o policial militar detido por ordem judicial poderá realizar atividades físicas, terá a visita semanal do barbeiro e a garantia de atendimento médico e deslocamento para as audiências.


O Coronel Araújo afirmou, ainda, que os presos militares terão direito ao parlatório, que antes não dispunha no QCG, além das famílias terem mais liberdade na visita, podendo até desfrutar de almoço juntos.

O compromisso do Comandante Geral é de que o policial tenha um melhor tratamento. Porém, segundo o mesmo, não será admitoda quebra de conduta por parte deles, já que o local foi reformado para atendê-los e está sendo feito o possível e o necessário para garantir a dignidade e os direitos dos policiais presos.

Fonte: Sd Glaucia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=