sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vereador de Maricá chama PM de ‘macaco’ e vai em cana

Um vereador foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (27), por desacato e injúria racial a policiais militares em Maricá, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

O crime é inafiançável. Segundo a polícia, o político, Uilton Afonso Viana Filho (foto) , teria chamado um dos PMs de “negão e macaco”. 

Ainda de acordo com a polícia, Uilton dirigia em alta velocidade e fez uma manobra perigosa para ultrapassar três motos da PM. Os policiais pararam o carro. O vereador não teria gostado da forma como foi abordado, alegando que as armas foram sacadas. Segundo o pai do suspeito, Uilton Viana, um dos PMs estava armado. “Meu filho me falou que ele chegou com a arma em cima. Ele disse que não precisava disso. Ele não estava armado. Estava com a namorada no carro”, contou. 

De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Gilson Carvalho, os policiais estavam lidando com pessoas comuns. “Provavelmente ele achou que, na condição de vereador, teria que ter um tratamento privilegiado, mas o policial agiu dentro da lei e da normalidade”, explicou. 

Na delegacia, o vereador admitiu a discussão, mas negou que tenha xingado o policial.

NOTA GRN: É esse tipo de tratamento que o policial recebe por esta fazendo seu trabalho corretamente. O pior é saber que cafagestes como esse, faz o que quer e com certeza vai ficar impune. Se fosse o contrário, o Policial Militar já estaria preso e talvez até expulso por tratar assim um mero Vereador que deveria representar seus eleitores e mostrar-lhes o que é certo, não dá esse tipo de exemplo. 
Parabéns aos policiais que autuaram esse Vereadorzinho e baixaram sua bola!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=